quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O Resultado

O exame ficaria pronto em 01 semana, mas como teve o Carnaval no meio, esse prazo se estendeu por mais alguns dias. E antes de buscarmos o tão esperado resultado, ligaram para minha mãe solicitando que fôssemos repetir o exame. Ela questionou o motivo e disseram que o resultado estava estranho, e ela já imaginou e disse que já esperávamos. Um choque! Não conseguirei expor em palavras esse sentimento que nem sei que nome dar. Mas estávamos unidos para tudo que viria pela frente. 
Então no dia 01 de fevereiro de 2008 fomos eu e minha mãe pegar o laudo, diretamente das mãos do Diretor do Laboratório que quis saber mais sobre essa história e disse que nunca havia presenciado algo assim (o comum é fazerem teste de paternidade e com crianças), eu já tinha meus 30 anos. 
O resultado de 100% DE CERTEZA que eles não eram meus pais biológicos, não era um resultado corriqueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário