sábado, 3 de outubro de 2015

Depoimento de minha irmãzinha Sussu

Me mantive em silêncio durante o dia de ontem! Aniversário das minhas irmãs! E nesse momento, sentada em frente ao computador, no escritório onde trabalho com muita emoção ao ler o blog que uma delas escreveu (Mirian Anderson), quero dizer que, ainda não aprendi a lidar com a situação. Convivi durante 26 anos com minha irmã, amei, briguei, chateei, abracei e num belo dia, me disseram que não era minha irmã! Hãm?! Como assim?! É eu tenho 2 irmãs!! Uma na qual fui criada, amada, cuidada e tenho muito a agradecer e a outra, a qual conheci já tinha 27 anos ( Ana Claudia Maciel)! As pessoas falam..legal...tem duas irmãs...ou, e como que foi trocaram as famílias? Gente sinceramente, todos nós sofremos muito!!! Claro que hj temos sim duas famílias, mesmo pq D. Ana e Seu Cláudio pais da minha irmã que não são meus pais...são umas graças e eu tbm os amo muito...Mas, até tudo isso se tornar assim, não foi nada fácil..não é a mesma coisa parabenizar as irmãs gêmeas pelo seu aniversário publicamente...ou parabenizar sua irmã em uma data e a outra tbm.. são duas pessoas que amo muito, mas que tenho medo ainda de agradar demais uma e desagradar a outra...o meu coração dói!! Me emociono, choro, sofro, em silêncio sim!! Mas hoje resolvi escancarar...Cada uma tem uma parte de mim, seja do meu coração, da semelhança, da amizade, do carinho, da cumplicidade,.. cada uma tem seu jeito especial!! Seu carinho especial!! E nada melhor que compartilhar esse link do blog para que todos entendam como foi, como é! Triste, mas feliz ao mesmo tempo... Ainda é constrangedor estar com as duas, uma o jeito de ser e a fisionomia são muito parecidos, mas, conheço ainda muito pouco, a outra não temos nada parecidos! Simplesmente nada...mas eu a conheço muito... Só sei que estão aqui na minha vida e tudo tem um propósito...Amo vcs!! Ana e Mirian!

Nenhum comentário:

Postar um comentário